quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mostra Final Projeto Ciência Hoje

É... Nossa turminha chegou a mostra final e após o desenvolvimento deste projeto, percebemos o quanto aprendemos e quanto somos gratos a este projeto que nos propiciou uma aprendizagem prazerosa, significativa e que marcou as nossas vidas para sempre.
Não queremos parar por aqui. Estamos num caminho sem volta, pois sabemos que viveremos a ciência a cada dia que lutarmos por um Mundo melhor e sustentável. Seremos agentes multiplicadores de tudo que aprendemos e usaremos nossos conhecimentos em prol do meio ambiente e da qualidade de vida.
Agradecemos de coração ao Instituto Ciência Hoje e a  Casa do Curioso por ter nos dado esta oportunidade de participar deste projeto.
E como tudo que é realizado com dedicação, empenho e amor tem sempre um retorno positivo, ganhamos o troféu Curioso Sustentável que veio para nos mostrar que estamos no caminho certo .























Agradecemos a todos que nos ajudaram a chegar até aqui, como professores, coordenadora pedagógica, direção, tia Vera Aurora e principalmente  aquela que guiou nossos passos, mostrando-nos o quanto é importante nos entregarmos a nossa curiosidade e buscarmos sempre o conhecimento... Aquela que planejou, incentivou e nos deu força para concluirmos nosso projeto com gostinho de quero mais.
OBRIGADO, TIA MARISTELA!
 

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Merecida premiação! Estamos orgulhosos de vocês!

Carlos Seixas disse...

Parabéns a você que conduziu este excelente trabalho. Transmita a seua alunos em meu nome a grande alegria em poder acompanhar este trabalho digno do prêmio recebido.

Carlos A. Seixas